Luisa&Vitão? Whinderson faz piada e ensina a lidar com dor de cotovelo
Um triângulo amoroso tem muito mais ângulos do que os conhecidos três que aprendemos nas aulas de geometria do colégio. A internet foi dormir e acordou enlouquecida com a revelação de que Vitão e Luiza Sonza realmente estão juntos. Pelo número de retweets e comentários que estão nas redes desde hoje de manhã, eu nem sei se foi dormir.
O que são uma pandemia, um continente queimando, ou nossas próprias crises pessoais perto das novidades amorosas de Luísa Sonza ou das possíveis reações de Whinderson Nunes? O brasileiro tem prioridades.
Veja também
- Luísa Sonza e Vitão: uma mulher livre rebolando incomoda muita gente
- A incrível vida de Neymar num mundo que, na verdade, tinha Covid, sim
- Boca Rosa e Fred não têm rótulos na relação. E por que precisariam ter?
Uma das boas coisas dessa história é ver a reação de Whinderson à história toda. Dores de cotovelo masculinas são, por tradição machista, ocultadas. Ou viram apenas comentários agressivos entre amigos. Whinderson, não. Fez piadas com o assunto quando a história estava bombando na quinta (9). Primeiro retomou esse trocadilho aqui, que agora tem mais que duplos sentidos:
Perguntou também se no álbum do rapper Matuê tinha sofrência. Marília Mendonça entrou na piada e disse que no dela tinha, sim. Detalhe: a música de Matuê lançada na mesma quinta-feira é a voz de um homem pedindo desculpas por ter feito sexo com a prima do outro. A razão do primeiro é "a bunda dela me fascina", entre outras coisas impublicáveis. Mas quem sou eu para fazer esse paralelo.
Teve mais: vários seguidores compartilharam a print de uma foto antiga de Luiza e Whinderson em que Vitão, então amigo dos dois, comentava: "meu casal". Um deles disse que Whin deveria entrar no post dos dois e comentar o mesmo. Seria engraçado, né? A internet numa guerra e o youtuber devolvendo a ironia. Eu ri. Mas ele estabeleceu o limite da piada: "Aí é muita moral", respondeu.
Ponto para ele de novo. A gente pode rir do que nos magoou ou magoa, sim. Mas tem que dizer até onde pode ir a piada. Sabe o livro da Chapeuzinho Amarelo? Uma obra prima do Chico Buarque ilustrada por Ziraldo. Nele, Chapeuzinho tem tanto medo do lobo que fica falando dele sem parar. Até que a palavra lobo emenda na outra, e o lobo vira bolo. LOBOLOBOLOBOLOBOLO. Não dá nem para lembrar o que estava te incomodando quando você coloca para fora.
Curto o jeito simples e descontraído de Whinderson ser um cara autêntico. Não só eu, ele é um dos youtubers mais influentes do mundo. Acho legal também que Luísa Sonza viva de seu rebolado.
Vai ver nem precisava fazer o post que ela fez ontem, depois de assumir o namoro. Ela em primeiro plano e uma casa queimando atrás. Ela só assumiu uma relação, não botou fogo no mundo. Como disse uma seguidora: "Senta, bem, toma uma água, está tudo bem". Não é para tanto. Muito menos para ser atacada como ela está sendo. Estava solteira, está namorando agora, nem o ex está tão bravo quando os fãs.
A gente pode falar mais disso (ou de outras coisas) lá no Instagram.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.