Querem transformar Anitta e Luana Piovani em rivais. Por quê?
Universa
05/06/2019 04h00
(Reprodução/ Instagram)
Tudo bem, Luana Piovani deu uma provocadinha em Anitta. Quando descobriu que a cantora e seu ex, Pedro Scooby, estavam namorando ela disse qualquer coisa sobre Scooby adorar funk.
Depois postou que um seguidor disse que ela, Luana, usava a cabeça e não a bunda.
Veja também
- Piovanni e Scooby: é possível se dar bem com o ex como eles dizem
- Como Letícia Lima: você consegue elogiar a atual namorada de seu ex
- Anitta e Pedro Scooby já viveram romance secreto no passado: saiba detalhes
Anitta sentiu a alfinetada e respondeu dizendo que chegou muito longe, vindo de família pobre etc. E que não dava para atribuir tudo isso apenas a uma bunda. Fim da discussão.
Quer dizer…
Os fãs de Anitta ficaram tão loucos com a ironia, que passaram a atacar Luana no ringue dos tempos atuais: as redes sociais. Ela até fechou os comentários para evitar novos ataques. Logo a atriz, que se afirma bem-resolvida e lidou com o divórcio de uma maneira positiva, ciente da importância de se dar bem com o ex para que os filhos cresçam mais felizes.
Ela já fez um vídeo explicando que sabe que o ex tem 30 anos, que ele tem que aproveitar a vida da maneira que quiser. E que achava que apenas, podia tê-la avisado que estava namorando. Podia, sim. Quando se tem filhos, a coisa é um pouco mais complicada. As crianças ficam chateadas com o fim do casamento dos pais. E a mãe, se souber o que está havendo, pode ajudar as crianças a lidar com isso.
Luana disse que o filho veio todo preocupado contar para ela sobre o namoro de Scooby. Um amiguinho havia mostrado a foto para ele na escola. Pessoas famosas tem um grau a mais de satisfação para dar aos outros, né? Digamos que não era o método mais correto uma criança ficar sabendo do novo relacionamento do pai.
"Os fãs também poderiam ter maneirado", disse Luana. Podiam mesmo. A gente devia superar essa história de que mulheres que já tiveram relacionamento com o mesmo homem são rivais.
Poxa, 2019, quase todo mundo que a gente conhece é divorciada. Precisa instaurar esse clima de guerra? E pior: torcer para Anitta e Luana se pegarem e puxarem o cabelo uma da outra como Malu Mader e Claudia Abreu, em cena da novela Celebridade, há mais de 15 anos?
Parece uma certa dificuldade em aceitar que relacionamentos acabam e as pessoas podem não se odiar depois disso. Tomara que as duas provem que esse tipo de treta não tem nada a ver.
E que os fãs de um lado e do outro achem mais legal vibrar com mulheres que se dão bem do que incentivá-las a se odiarem.
Sobre a autora
Luciana Bugni é gerente de conteúdo digital dos canais de lifestyle da Discovery. Jornalista, já trabalhou na “Revista AnaMaria”, no “Diário do Grande ABC”, no “Agora São Paulo”, na “Contigo!” e em "Universa", aqui no Uol. Mora também no Instagram: @lubugni
Sobre o Blog
Um olhar esperançoso para atravessar a era digital com um pouco menos de drama. Sororidade e respeito ao próximo caem bem pra todo mundo.